Instaninja Funciona em Todos os Dispositivos: Soluções Rápidas para Problemas de Acesso
NÃO CONSIGO FAZER LOGIN
🚩 Como resolver problemas de acesso à plataforma (funciona em +95% dos casos)
Siga estes passos simples no seu celular e, se não for suficiente, te ajudaremos via suporte:
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(Tentativa 1) Limpe o histórico do navegador no celular (incluindo cookies)• Chrome (Android ou iPhone): Menu (⋮) → Histórico → Limpar dados de navegação → Selecione “Cookies e dados do site” + “Imagens e arquivos armazenados em cache”• Safari (iPhone): Ajustes → Safari → Limpar histórico e dados dos sites.
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(Tentativa 2) Use a aba anônima (navegação privada)• Chrome: Menu (⋮) → Nova guia anônima.• Safari: Ícone de abas → Navegação Privada.✅ Abra a plataforma nessa aba e teste o acesso novamente.
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(Tentativa 3) Experimente o navegador Opera (no celular)Disponível gratuitamente para Android e iPhone. É leve, rápido e evita bloqueios de cache.
⚠️ Por que isso funciona?
O cache e os cookies no celular guardam informações antigas do site, o que pode impedir o carregamento correto. A navegação anônima ou o uso de outro navegador garante que a página seja carregada sempre atualizada.
COMPREI UM PLANO E MEUS CRÉDITOS NÃO APARECERAM
❓ Comprei um plano, mas os créditos não apareceram. O que fazer?
Isso pode acontecer em casos onde a compra foi feita pela primeira vez, mas o primeiro login ainda não foi realizado no nosso app: https://app.instaninja.com.br/
Nesses casos, é enviado para o seu e-mail um código de ativação (geralmente uma combinação de números e letras), como o exemplo abaixo:
Para encontrar esse código:
- Pesquise no e-mail usado na compra pelos termos “instaninja” ou “insta ninja”.
- Não esqueça de verificar também a caixa de spam ou lixo eletrônico.
Com o código em mãos, acesse o nosso app, entre no menu e selecione a opção “Resgatar código”. Insira o código no campo indicado.(aquela opção rosa)

Se mesmo assim continuar com dificuldade, fale com a gente pelo suporte. Estamos aqui para te ajudar! Acessar suporte
✅ Fique tranquilo(a): você jamais ficará sem o produto que adquiriu. Esse é o nosso compromisso com você.
MINHA AUTOMAÇÃO NÃO SALVA
⚠️ Minha automação não salva. O que pode estar acontecendo?
Quando a automação não salva, quase sempre é por um destes motivos:
- Excesso de caracteres em algum dos campos.
- Algum campo obrigatório não preenchido (exemplo: nome do botão, link, mensagem, etc.).
⚡ Atenção especial ao campo “Mensagens da DM”:
o limite de caracteres pode variar dependendo se você está enviando:
- 💬 Apenas texto;
- 🔗 Texto com link;
- 📎 Texto com botão;
- 🖼️ Texto com botão e imagem.

👉 Esse limite não é definido por nós, mas sim pela API oficial do Instagram.
Por isso, não há como aumentar ou modificar esse número.
🛠️ Para testar se o problema é esse, faça o seguinte:
➡️ Tente salvar.
✅ Se salvar normalmente, o problema era excesso de caracteres ou falta de preenchimento em algum campo obrigatório.
Se ainda tiver dúvidas ou dificuldades, fale com a gente pelo suporte. Estamos prontos para te ajudar:
Acessar suporte
🚀 Importante: Leia antes de seguir para as dúvidas
Hoje, o Instaninja é utilizado por milhares de usuários em uma infinidade de equipamentos: celulares de diversas marcas e modelos, tablets e computadores. Nossa plataforma foi desenvolvida para funcionar em todos esses dispositivos.
Quando algum problema de acesso acontece, na grande maioria das vezes ele é resolvido com as dicas simples que listamos abaixo.
Problemas gerais ou instabilidades na plataforma são extremamente raros e incomuns. Mas, se por algum motivo algo coletivo acontecer, publicamos imediatamente um aviso fixado nos Reels da nossa página no Instagram.
Por isso, já fica o convite para nos seguir e sempre ficar por dentro de atualizações, novidades e das novas funções que estamos constantemente entregando para a comunidade.
👉 Siga o Instaninja no Instagram e fique sempre informado:
@instaninja.app